Mensagem Subliminar
Gwen Stefani e o Simbolismo Oculto de "What Are You Waiting For"
Nos últimos anos, o cenário da música pop incorporou gradualmente doses absurdas de simbolismo de controle mental Illuminati em seus vídeos de música. Se você tem prestado atenção à música popular nos últimos dez anos, então provavelmente já ouviu falar de Gwen Stefani. Stefani é a vocalista da banda de rock 'No Doubt', banda esta que foi formada nos anos 80 e passou por um hiato na década passada. Durante esse período, Stefani decidiu seguir carreira solo. "Love. Angel. Music. Baby." foi então seu primeiro álbum solo, lançado em 2004.... e foi um sucesso, com vendas de mais de sete milhões de cópias. E para muito sucesso, é claro que ela teve que se submeter às exigências da indústria. Em outras palavras, ela se transformou em uma estrela pop Illuminati (talvez um das percussoras da linhagem de artistas do gênero "Lady Gaga" que surgiram nos últimos 10 anos). O primeiro single de seu CD solo, lançado em 2004, "What Are You Waiting For" (O que você está esperando?), é um exemplo clássico de iniciação oculta. Parece que todo vez que um artista novo lança seu primeiro vídeo, ou toda vez que um artista anuncia uma grande volta, o primeiro vídeo é recheado de simbolismo referente ao controle mental. Por quê? Será que o controle mental monarca é a fórmula mágica de Hollywood para inspirar novos artistas? Embora ela não goze mais da mesma exposição que manteve na década passada e tenha declarado que sua carreira solo terminou, seu videoclipe de 2004 é mais um exemplo de controle mental que não poderia faltar em nosso repertório de posts. Vamos entender o simbolismo encontrado em Gwen Stefani - "What Are You Waiting For".
Carreira Solo
Gwen e o simbolismo do "um olho" - primeiro CD solo (2004)
Gwen surgiu no cenário como artista solo em 2004 depois de a banda "No Doubt" passar por um hiato. Ainda pela mesma gravadora que a banda mantinha contrato, a Interscope Records, uma das gravadoras que mais utiliza simbolismo atualmente, Stefani e seu colega da banda Tony Kanal começaram a discutir a possibilidade de ela seguir uma carreira solo. A ideia era fazer um álbum rápido e dançante, mas, no entanto, tornou-se uma grande colaboração com outros produtores e artistas. Seu primeiro disco solo e vídeo foram então lançados, e acredite se quiser, o simbolismo de controle mental e outros tipos de simbolismo tornaram-se cada vez mais mais flagrantes.
Algo estava acontecendo com Gwen.
Posando como uma sex-kitten.
Capa do álbum de "No Doubt" - já havia simbolismo em torno da banda naquela
época. Nesta imagem há referências ao controle mental, e o termo"Saturno", o título
do CD, está associado a Satanás.
O primeiro vídeo da carreira solo de Gwen stefani pode realmente ser lido como a história de como uma artista que procurava sucesso tornou-se uma vítima de programação Monarca ganhou um novo alter. O primeiro single de Gwen, exibe todas as referências aparentemente obrigatórias ao controle mental através do simbolismo. Para aqueles que conhecem e estão familiarizados com o simbolismo de controle mental, o vídeo do single faz referência explícita a Alice no País das Maravilhas, que é o principal filme associado com a programação Monarca, pois é uma ferramenta de programação real. Usando associações no filme, os escravos são realmente encorajados a "Caminhar através do espelho" - o que significa se dissociar da realidade. No conto de fadas, Alice entra em um mundo de fantasia onde tudo é mágico, confuso e instável, um mundo semelhante ao mundo interno do escravo, onde tudo pode ser modificado pelo manipulador.
What Are You Waiting For?
Dirigido por Francis Lawrence (que trabalhou para as maiores marionetes da indústria da música como Britney Spears, Black Eyed Peas, Jay-Z, Avril Lavigne, Lady Gaga, Destiny 's Child, Pink, Shakira, e Missy Elliott...sim e foi ele que dirigiu o vídeo de Lady Gaga - "Bad Romance", um vídeo que também fala de iniciação oculta e controle mental), o vídeo, que foi considerado um dos mais longos e chegou a ter várias versões, retrata a busca de Stefani para a inspiração nas composições. Ele abre com uma seção não-musical longa em que Stefani chega em Los Angeles depois da tour do sua banda "No Doubt Rock Steady" e recebe vários telefonemas do gerente Jimmy Iovine, que tenta empurrá-la para a frente com seu projeto de estreia solo, mas ela responde que ela está cansada e sem inspiração.
Gwen, frustada no estúdio, buscando inspiração, mas os chefes da indústria da
música já estavam de olho no desejo de carreira solo e já tinham o palco armado para
submetê-la ao controle mental e torná-la mais uma marionete em suas mãos.
Depois de uma tentativa do estúdio fracassada, Stefani vê um anúncio publicitário de ajuda para "bloqueio de escritor", que é um fenômeno envolvendo perda temporária da habilidade de continuar escrevendo, geralmente por falta de inspiração ou criatividade. O local para onde ela vai assemelha-se muito a uma clínica, que é o local onde os experimentos de controle mental sempre foram realizados.
Após encontrar o anúncio, Gwen dirige-se a este prédio.
Após a chegada, ela é convidada a preencher um questionário suspeito, onde a câmera se move para as questões que serão importantes. Ela é, então, dita que será cobrada quando acabar a "sessão". No momento em que Gwen espera na salinha, um homem, provavelmente um dos controladores/manipuladores, apresenta-se pela televisão com um discurso ambíguo para tranquilizá-la. Gwen parece confusa e não entender o procedimento que será realizado. Obviamente, uma vítima de controle mental não tem ideia alguma do verdadeiro procedimento que será submetida, pois quando a programação acaba, ela não se recorda do trauma. Talvez, os chefes da indústria utilizam-se do mesmo discurso para convencer as vítimas a participarem do processo: que elas ganharão mais inspiração e que tudo será apenas uma breve "sessão" para estimular a mente à imaginação.
O manipulador se apresenta para Gwen com um discurso manso e ambíguo.
Em um momento determinado momento, ela pede à atendente esclarecimentos e nota que já está de volta ao estúdio por si só (provavelmente sob hipnose). Stefani encontra um relógio de bolso de grande dimensão em cima do piano (que em
Alice no País das Maravilhas é o relógio do coelho). Na verdade, o relógio é o símbolo de que a programação mental já começou. Gwen apenas precisaria se dissociar da realidade e, para isso, ela precisaria "seguir o coelho branco".
Siga o Coelho Branco
Se você conhece a história de
Alice no País das Maravilhas, o vídeo começa a fazer um pouco de sentido, e se você já leu outros artigos neste site, você provavelmente poderá reconhecer e identificar o significado destes símbolos, uma vez que eles são encontrados em inúmeros outros vídeos de música. O uso constante do mesmo conjunto de símbolos em toda a cultura popular não é uma coincidência: a história está sendo contada em termos ocultos para aqueles que têm "olhos para ver". Em
Alice no País das Maravilhas, Alice seguiu o coelho branco e caiu no buraco do coelho, levando-a ao "País das Maravilhas". Na programação Monarca o escravo é mandado "seguir o coelho branco" para alcançar maravilhas - uma palavra de código para a dissociação total. No vídeo, o "coelho branco" é um coelhinho pequeno que aparece em cima do piano e dá um salto, fazendo com que Stefani se dissocie completamente da realidade.
Um coelhinho corre em direção à artista, que
vira para trás e cai no "país das maravilhas".
O coelho branco e outras referências a
Alice no País das Maravilhas podem ser facilmente encontrados nos filmes, vídeos, apresentações e ensaios de diversas celebridades da indústria da música.
Nicki Minaj
Jessie J
Beyonce
Robbie Williams
Natalia Kills
Rihanna
No filme Matrix, Neo é mandado seguir o coelho branco.Alice no País das Maravilhas/O Mágico de Oz
A trama toda do vídeo "What Are You Waiting For" é uma referência a
Alice no País das Maravilhas, também, de certa forma, a
O Mágico de Oz duas histórias que são aliás conhecidas por serem usadas na programação de controle mental. Uma jovem entediada com a sua vida normal, não tem muita inspiração para sua carreira, se encontra em uma terra de fantasia, onde tudo pode acontecer. Antes de voltar ao estúdio, ela embarca em uma longa viagem em seu mundo interno criado pelos maipuladores para que ela se dissocie da realidade e crie uma
alter persona.
Em cada caso, o escravo, é dado uma interpretação particular da trama do filme, a fim de melhorar a programação. Por exemplo, um escravo assiste
O Mágico de Oz é ensinado que "Somewhere Over the Rainbow" (Além do Arco-Íris) é o "lugar ideal" que escravos de trauma dissociativos devem ir a fim de escapar da dor insuportável que está sendo infligida sobre eles. Usando o filme, os programadores incentivam os escravos a ir "além do arco-íris", "siga a estrada de tijolos amarelos" ou "siga o coelho" etc, e dissociar, separar efetivamente suas mentes de seus corpos.
Gwen se dissocia da realidade facilmente com o gatilho utilizado pelo manipulador
"Um método que é eficaz é dizer:" Imagine que você está assistindo a um programa de televisão favorito. "É por isso que os filmes da Disney e os outros shows são tão importantes para os programadores. Eles são a ferramenta hipnótica perfeita para obter a mente da criança a dissociar na direção certa. Os programadores têm utilizado filmes desde o primeiro dia para ajudar as crianças a aprender os scripts hipnóticos. Para as crianças eles necessitam tornar-se parte do processo hipnótico. Se o hipnotizador permitir à criança fazer a sua própria imagem, as sugestões hipnóticas serão mais fortes. Ao invés de dizer a criança a cor de um cão, o programador pode perguntar à criança. A maioria dos filmes Disney são utilizados para fins de programação. Alguns deles são projetados especificamente para o controle mental. "
Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave
Isso tudo explica porque vemos tanta 'obsessão' com os filmes da Disney e seu simbolismo. Quase toda a documentação relativa ao projecto MK Ultra e Controle Mental menciona a importância de O Mágico de Oz, por exemplo. Na década de 1940, a história teria sido escolhido por membros da comunidade de inteligência dos EUA para fornecer uma base temática para o seu programa de controle mental baseado em trauma. O filme foi editado e dado um sentido diferente, a fim de ser usado como uma ferramenta para reforçar a programação sobre as vítimas.
O Mundo InternoO vídeo da canção "What Are You Waiting For" mostra um mundo mágico dos contos de fadas. Porém, poucos sabem que esse mundo mágico retratado também em diversos outros vídeos é o mundo interno criado na mente da vítima para que ela se dissocie da realidade. As vítimas são programadas por meio de contos de fadas utilizados pelos seus manipuladores. O mundo encantado das histórias é, naturalmente, um nítido contraste com a realidade do dia-a-dia horrível dessas vítimas. O filme
Alice no País das Maravilhas e
O Mágico de Oz são dois dos filmes mais utilizados para esse propósito. Durante a programação, as vítimas são forçadas a permanecer assistindo a filmes como esse que, na verdade, servem de auxílio para que elas consigam se dissociar da realidade e criar novos
alters.
Um mundo interno é o que é criado na mente da vítima quando elas estão sendo programadas. Esse "mundo" é, basicamente, algo como o filme "Matrix". Os programadores colocam essas ilusões na mente da vítima, o que faz parecer que elas estão vivendo essa vida maravilhosa, mas nada é mais do que um véu. Por exemplo, Gwen Stefani entra em um mundo cheio de cores maravilhosas e flores, mas na realidade não é nada disso. Durante a programação, as vítimas sofrem abuso sexual, tortura, enjaulamento e outros tipos de trauma. Para escapar da dor, a pessoa tem que passar por cima do arco-íris. (Este é também conhecido como Alice no País das Maravilhas).
Gwen Stefani presa em uma casinha de boneca,
representando sua consciência interior.
"Devido ao trauma grave induzido por terapia eletroconvulsiva, abuso e outros métodos, a mente se divide em personalidades alternativas a partir do núcleo. Anteriormente conhecido como Transtorno de Personalidade Múltipla, é atualmente reconhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade e é a base para a programação Monarca. O condicionamento da mente da vítima é reforçado através de hipnotismo, reversões de prazer-dor, comida, água, sono e privação sensorial, juntamente com várias drogas que alteram certas funções cerebrais ".
Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave
Uma vez que uma cisão na personalidade do núcleo ocorre, um "mundo interno" pode ser criado e
alter personas podem ser programadas usando ferramentas como música, filmes (especialmente produções Disney) e contos de fadas. Estes recursos visuais e de áudio melhoram o processo de programação usando imagens, símbolos e conceitos.
Alters criados podem então ser acessados ??através de palavras-gatilho ou símbolos programados na mente do sujeito pelo manipulador.
A criação de personalidades alter é representada no
vídeo de Gwen quando ela está rodeada por sósias.
Alters criados
Um manipulador (vestido de preto com uma cruz e uma caveira) se apresenta
ao long do vídeo. Só ele tem os gatilhos para a psique de Gwen Stefani.
O manipulador na verdade é quem mantém uma relação de abuso sexual com a vítima para traumatizá-la ao longo da programação. Os programadores são os mesmos que as contam "historinhas" para as vítimas. Essas palavras são colocadas na mente da vítima para confudi-las, traumatizá-las ainda mais e fazê-las aceitar a "dor", o "trauma" e o "abuso" como algo bom, prazeroso. Para isso, eles utilizam bastante a palavra "amor".
O manipulador, com uma espécie de cachimbo, forma um símbolo em japonês que
se assemelha muito a palavra "amor". Os escravos são na verdade programados
para receber a "tortura" como se fosse "amor".
O Estado TraumáticoAlgumas das imagens mais comuns internas visto pelos escravos de controle mental são a árvore cabalística da vida, loops infinitos, símbolos e letras, teias de aranha, espelhos, vidro quebrando, máscaras, castelos, labirintos, demônios, borboletas, óculos, relógios de hora e robôs. Estes símbolos são comumente inseridos na cultura popular filmes e vídeos por duas razões: para dessensibilizar a maioria da população, usando mensagens subliminares e Programação Neuro-Linguística, e deliberadamente construir gatilhos específicos.
Gwen chora por sua "morte" e olha para o buraco, para o qual ela é empurrada.
A partir daí, ela corre por labirintos, que são gatilhos de controle mental representando
o mundo interno das vítimas: realidade falsa, ilusão e confusão. Só o manipulador,
vestido de preto, tem a chave para sua psique.
Stefani em estado alucinógeno, representando sua dissociação mental
Outro de método causador de trauma utilizado em vítimas monarcas é o afogamento
Podemos especular que as papoulas rosas que aparecem durante o vídeo refere-se a cena em que Dorothy (O Mágico de Oz) cai no sono em um campo de papoula e é uma referência ao uso de heroína para relaxar e manipular as vítimas de controle mental. Na cena abaixo, Gwen Stefani cai próximo a papoulas e dá início ao "sono" que mantém as vítimas manipuladas.
As papoulas rosas espalhadas no jardim não seria uma menção a heroína muito
utilizada na programação mental? Sabe-se que a papoula é a planta de onde deriva
a heroína...não estaria ali por acaso.
Por um momento, Gwen Stefani chora pela sua situação,
mas e logo é consolada por aquilo que dizem para ela
Observe neste trecho da música.
Quem se importa, porque é a sua vida
Nunca se sabe, poderia ser ótimo
Aproveite a chance porque você pode crescer
Oh, ah, oh
Oh, ah, oh
Olhe para o seu relógio agora
Você ainda é uma mulher super gostosa
Você tem seu contrato de um milhão de dólares
E eles estão todos esperando pela sua nova música quentíssima
O que você está esperando?
A atendente avisa Stefani que ela já recebeu alta -seu alter já foi criado e
ela já foi programada. Estranho, né? Para que mais receberíamos alta médica?
Muito pouco conhecimento prévio é necessário para entender o significado subjacente de "What Are You Waiting For". O vídeo é, de fato, uma referência clara a filmes de controle mental como Alice no País das Maravilhas. O vídeo dirigido por Francis Lawrence é uma métafora para a história de Gwen Stefani no ano de 2004. Não é coincidência o fato de o vídeo ter muitas semelhanças com Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz - dois filmes que são conhecidos por serem usados na programação de controle mental.
Conclusão
Enquanto o público se torna cada vez mais insensível à Agenda, os vídeos continuam espalhando simbolismo de controle mental, que é sem dúvida o maior crime cometido pela humanidade. O vídeo "What Are You Waiting For" (de 2004) pode ser lido apenas como uma inovação de uma artista excêntrica ou a história de uma artista falida que precisa de inspiração para seu novo trabalho, mas na verdade é a história real da condição das maioria dos artistas da indústria. Para ganhar inspiração, coragem e outras características que a indústria requer, o controle mental é "melhor" saída. É por meio de controle mental pesado que vemos tantos artistas se parecendo mais com robôs do que seres humanos, lançando inúmeros discos, promovendo suas músicas sem ao menos tempo para descansar, tratados como verdadeiros robôs, imersos na droga, envolvendo-se em escândalos, relacionamentos fracassados etc. Porém, como veteranos da indútria da música sempre perdem o seu espaço para os recém-chegados, não seria diferente com Gwen Stefani. A cantora, que esteve liderando as paradas da Billboard há alguns anos atrás, já encerrou sua carreira solo e hoje não goza da mesma exposição que tinha. As gravadoras e a indústria fonográfica Illuminati como um todo estão conscientes de como funciona o "negócio", que é alimentado por jovens que buscam constantemente emoção barata. Em questão de meses, os fãs podem adorar ou odiar um único artista. A maioria dos fãs hoje que escutam as músicas atuais mal se lembram que Gwen em 2004 já era um "protótipo de Lady Gaga". Desse modo, as gravadoras já estão, como certeza, preparando a próxima geração que servirá o simbolismo dos Illuminati. Vamos meninas! O que vocês estão esperando?
Posts relacionados:
Análise em "Labirinto - A Magia do Tempo", com David Bowie
O Significado Esotérico de Florence + The Machine - "Shake It Out" e "No Light No Light"
loading...
-
Imagens Simbólicas (setembro & Outubro/14)
Esse é o logo da coleção de joias da cantora Kesha, que ela intitula "Olho Mal". Esse explícito simbolismo oculto é uma prova de que ela continua sendo um fantoche manipulado pela triste indústria Illuminati. Gwen Stefani está de volta...
-
Performance De Nicki Minaj "pills N Potions" No Bet Awards 2014 Homenageia Seu Controle Mental
Como discutido em inúmeros artigos anteriores, as cerimônias de premiações da música americana geralmente são usadas para promover algum artista, alguma música, alguma agenda ou, às vezes, não há mesmo muita coisa para mostrar. As apresentações...
-
Grammy 2013: As Apresentações De Taylor Swift, Carrie Underwood "blown Away" E O Tributo Ao Controle Mental
Virou tradição, principalmente por causa das últimas cerimônias do Grammy, a referência, muitas vezes explícita, de simbolismo da Elite durante a apresentação dos artistas prediletos da indústria da música. Em edições anteriores, já tínhamos...
-
Kerli - Vídeo Assombroso De Controle Mental
O vídeo de Kerli, "Walking on Air", é definitivamente muito assustador. A atmosfera estranhamente escura do vídeo não é, portanto, uma simples questão de estética. Ela simbolicamente representa o mundo perturbado dos experimentos de controle mental....
-
Nicki Minaj - Uma Nova Marionete
Em vários artigos deste site, foram mostradas muitas cantoras pop que estão sendo retratadas como bonecas, fantoches ou robôs. Bem, aqui está outra. Mesmo antes do lançamento de seu álbum solo, a rapper conseguiu o um destaque em inúmeras de suas...
Mensagem Subliminar